Minha lista de blogs

sábado, 20 de dezembro de 2008

FELIZ NATAL!!!



Pensei em várias coisas pra escrever para os meus amigos neste final de ano, é de praxe todo ano eu enviar o meu cartão de natal, não só eu, mas todos fazem assim.

Resolvi então neste ano enviar uma mensagem que acho linda, não que seja uma mensagem de fim de ano, mas uma mensagem de reflexão sobre a vida... sim a vida, essa é uma verdadeira caixinha de surpresas.

Então aos que estão distantes, quero dizer que tenho sempre muita saudade dos momentos que pudemos compartilhar. E que numa hora dessas tenho certeza que a gente se reencontra por ai...

Aos amigos de perto que passaram 2008 ao meu lado, dizer que não tem o que dizer, o que vivemos não se descreve... vivemos e os momentos estarão eternizados em nossa memória.

Dizer aos amigos que fiz esse ano que cada um tem sido importante pra mim, descobrir cada dia o prazer de conviver com o novo, tem sido algo de fato muito interessante.

Aos "amigos" que ainda não se tornaram amigos, dizer que há sempre uma porta de passagem, que podemos optar em que lado ficamos, mas ai vai o meu conselho, se você optar em olhar do outro lado dessa porta, a visão pode ser maravilhosa e pode te surpreender... ainda estamos nos conhecendo, mas o carinho e admiração por vocês cresce a cada dia.

Agora aos amigos irmãos, esses cabem nos dedos de uma mão, dizer a vocês obrigada por fazerem parte da minha caminhada, da minha vida, agradecer o ombro amigo sempre presente, agradecer as horas a fio ouvindo e ouvindo eu queixar sobre a minha vida, sobre a vida... sobre tudo e nada ao mesmo tempo. Dizer que sem vocês viver não tem sentido e que um amigo assim como você, é um presente de Deus!!! Sei que posso contar com vocês a qualquer hora, a qualquer momento e vocês também sentem isso sobre mim. E pra resumir defino parafraseando Ellen White que, Amigo é aquele diante de quem podemos pensar em voz alta.

Beijos,

Com carinho,

Ale

Um comentário:

NiL Almeida disse...

Fico feliz de fazer parte desses amigos que você conheceu esse ano...rsrs E só posso dizer o mesmo. Você é uma amizade maravilhosa, que cada dia se revela melhor ainda e todos deveriam querer possuir.
Amei te conhecer Alê! Vc é um presente de natal especial embrulhadim de dourado com fitas vermelhas, e quando abrimos, nos surpreendemos, o que tem dentro é mais lindo que o que lhe cobre... brilha mais!!
Tenha um Natal feliz e abençoado!
Porque o verdadeiro Natal é aquele em que Cristo nasce todos os dias em nosso coração.

Beijos & beijos