Minha lista de blogs

domingo, 7 de fevereiro de 2010


"Como menina-teimosa que é, já está sorrindo! E por isso eu a amo. Por essa vontade de buscar alegria enfincada debaixo de terra e pedra bruta. Por essa vontade de ser feliz que só ela sabe. E segue cantando, batendo no peito: 'Eu sou do comando do bom humor Onde tem brinquedo eu vou. Cantando, sorrindo. Pelo caminho eu vou. Sou brigadeiro do alto astral. Contra o mau humor eu vou. Em cima da onda. Onde tiver amor. Vem que tem munição. Mas nem vem. Tristeza não passa não. Sou do exército da paz. Força armada da alegria. Preparar batalhão. Nosso sorriso É nosso canhão'
.
*Porque ela tem uma estrela escondida
na manga. Sim, eu sei que tem."
Serena cris(blog chão de estrelas)

Um comentário:

NiL Almeida disse...

É isso aí! A luta tem que continuar...bom humor sempre!!;)
Alegria não pode faltar! :)

Kilindo isso! Amei!