Minha lista de blogs

sábado, 11 de setembro de 2010

Coisas que devem ficar na saudade


Sempre que me falam sobre malas, espaço e recordações, peço para que guarde no coração. Se o coração for grande há sempre chance de caberem mais coisas. Se for pequeno, tente apertar, faça o que puder. As lembranças de carinho são as primeiras a serem guardadas: assim como a da foto que, mesmo de longe, me chamou a atenção e me fez lembrar de todas as vezes que sentei com uma pessoa querida e que ganhei um abraço. Depois, poria na saudade tudo o que não coube na mala: lembranças e as roupas novas, que voltam pra casa conosco. Ela vem mais leve, apesar de conter mais coisas. Trago, de minha última viagem, muitas flores, árvores lindas e pôres do sol dourados com um douradinho todo especial. É frio, e em Caxias do Sul-RS, o sol toma um tom muito especial no final de tarde. E é de lá que me lembrarei dos raios mais dourados deste inverno, aquecidos por corações como os dois da imagem acima.




Santiago Naliato

Um comentário:

NiL Almeida disse...

Amei esse tb!
Poxa quantas coisas cabem em nossas malas de recordações, e abrir depois é felicidade tb de poder re-viver o que foi vivido..rs ...lembranças, e quantas podemos carregar pro resto da vida, né?!
Lindo demaissss!!

Blog de cara nova..uauuu \o/
... ta muito bonito!:)