Minha lista de blogs

domingo, 22 de maio de 2011


Não vivo mais numa eterna busca, vivo um dia de cada vez. O final do meu arco-íris é bem debaixo do meu nariz. Minha vida é desalinhada, não sou de farra, nem boa pra casar. Sou do avesso, me gosto assim. Acredito no amor, escolhi viver assim. Valorizo até a menor das intenções. A boa fé. Acredito mais no presente. Do futuro, desconfio muito. Acredito quando a conversa é com os olhos. Acredito no que a alma fala. Na verdade, exagero demais na risada que só frouxa quando o vento é forte e estoura em risada outra vez.

|vanessa leonardi|

2 comentários:

Débora Andrade disse...

Alessandra, gostei muito do seu blog.
Esse texto da Vanessa Leonardi me levou a uma autoreflexão. Acredito que me encaixo bem nesse perfil que ela traçou. Acredito que todos os leitores encontrariam muito em comum, e também, como sempre há, alguns pensamentos divergentes.

Bela escolha!
Beijos,
Débora.

NiL Almeida disse...

Nem todos temos o mesmo perfil, e isso que nos faz sermos tão interessantes, mas a Débora tem razão, muitas coisas em comum ,outras, nem tanto, na sua maioria eu bem me vi aí tb..(não sou boa pra casar, foi ótimo, me achei, rs) rs
Beijos keridaaa!
Sempre escolhes bem,muito mesmo!
Você é ótima, sempre te vi assim, e não penso diferente hoje não.
Bom fds!
Amo-tuuuuuuu