Minha lista de blogs

segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Ele...Ela...



Emily: Pare de viver a sua vida como se você estivesse em algum tipo de filme.
Peter: Como é?
Emily: Pare de ficar "recrutando" o amor em vez de simplesmente encontrá-lo.
Peter: Quando eu me encontrar com ele, eu vou saber.
Emily: Eu não tenho tanta certeza. O amor não vem sempre com um raio de luz, sabia disso? Talvez algumas vezes seja apenas uma escolha.
Peter: Bem, é fácil pra você dizer isso! Você está voando para a Argentina para encontrar o amor da sua vida!
Emily: É exatamente isso. Eu não sei se o Paolo é o amor da minha vida, mas eu decidi dar a ele a chance de ser. Talvez o verdadeiro amor seja uma decisão. Você sabe, uma decisão de se arriscar com alguém. De se dar a alguém. Sem se preocupar se eles irão dar qualquer coisa em troca. Ou se eles irão te machucar, ou se eles são realmente "a" pessoa certa. Talvez o amor não seja algo que aconteça a você. Talvez seja algo que você deva escolher.

Nenhum comentário: