Minha lista de blogs

sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Vida para minha VIDA....




Cada dia ao acordar dou vida a minha vida,
vejo o sol iluminando meu espirito, tenho em mim o dom de poder fazer de poder lutar e poder encantar aos que sonham comigo...
Todo dia me sento para almoçar e tenho a mesa farta, tenho o alimento que meu corpo necessita sou abençoada, Ah meu deus agradeço a ti, o pão de cada dia que nunca me faltou e dou vida a minha vida....
O pôr do sol, chega.. lindo.. lindo.. lindo, como é maravilhoso poder visualizar tanta beleza diante de mim, qtas pessoas hoje não tem a mesma sorte que tenho, eu posso ver posso sentir e posso me encantar, e seguir buscando sempre o meu ideal, pq tenho sonhos..tenho vontade de ir a luta e fazer melhor...e novamente estou dando vida a minha vida...
A noite chega, sempre encantadora, pode ser lua cheia , lua dos enamorados, mas tb pode ser uma noite chuvosa, mas estarei aquecida pq minha alma vibra , ela se encanta com as possibilidades, que não vem do lado de fora..nada é externo, tudo está em nós..dentro de vc
basta dar vida a sua vida....


(Alessandra Maia)

Um comentário:

Me permita disse...

Oi, amiguinha... troquei a imagem do post... Dê uma passadinha, lá! Bjos