Minha lista de blogs

sábado, 15 de novembro de 2008

Meu




Meu Arquivo Vivo!

Queria ter teu tempo, teu pensamento, tua voz!
Ter seu abraço!
Ficar o tempo necessário olhando vc...até cansar!
Queria me cansar d me encantar c/ sua alegria!
Queria me cansar d ser moleca d seu lado moleque!
De ficar perplexa diante d vc!
Te deletar do meu banco d dados!
Te excluir d minha memória!
Não deixar-te recursos!
Lançar fora seu backup!
Te expulsar do meu banco d dados!
Queria encontrar a senha do esquecer!
Passar tua pagina sem ler!
Mas não contava q seu coração pudesse ensinar ao meu!
Não contava q a loucura pudesse te restaurar da lixeira da minha existência!
Não compreendo como meu amor te salvou da razão!
Talvez seja pq tudo q se ama d verdade se salva por si próprio...
Independente d nossas vontades!

Mony Mello

Nenhum comentário: